no colors anymore i want them to turn black

Monday, July 31, 2006

o inferno SEMPRE são os outros - corruptela extremamente inadequada

segue aí provavelmente um dos posts mais toscos e simples que virá a povoar este blog

mes amis, quando eu sento no teclado e res/trans/ins/piro pra escrever, na GRANDE maioria das vezes, não quer dizer estou deprimido e que minha vida é uma desgraça, ao contrário, minha vida é ótima e muitas vezes estou feliz.. mas a escrita serve de catálise pra questões, volta e meia, pontuais que causam revolta;

a que se segue é uma revolta anacrônica, acontece com todas e todos em algum ou em vários momentos da vida...

era uma vez uma pessoa legal, carinhosa, compreensiva, com seus defeitos, mas extremamente apaixonada e fazendo de tudo o possível pras coisas andarem..
só que numa dessa nuances que há na vida de cada um, mas principalmente na vida a dois, o sonho acaba

nesse momento, aquela pessoa linda, maravilhosa, vira a filho da puta, que só quer saber de fuder com a vida alheia e tudo o que ela faz é pra afetar o outro lado.
e se essa pessoa então, ousa ser feliz com outrém, é só pra se exibir, pra carregar um troféu.

torna-se o ser horrível, que não se importa com ninguém, que não tem escrúpulos nem nunca teve sentimento algum; todo aquele tempo de relacionamento maravilhoso q vinha se construindo mt bem..
rui
e a pessoa vira a mal-caráter, que ludibriou o outro tempo todo

é só agora, no final, que as máscaras caem, só quando acaba, que se deixa de ser o príncipe, pra ser o sapo, que deixa de ser a princesa, pra ser o dragão

isso não existe!! não tem essa de a outra face da pessoa, de "aaahhh, agora vc finalmente se revelou"... somos incostantes, polissêmicos e sujeitos a falhas por natureza!


infelizmente, sabemos amar e sabemos magoar muito bem

3 Comments:

At 2:04 AM, Blogger Unknown said...

boto pra fora hein nenem@!
hahaha parece eu escrevendo isso
firmeza, essa historia sua eu ja ouvi muito, sabe q qdo precisar eu faço o serviço sujo, falou!

 
At 11:22 PM, Anonymous Anonymous said...

resumindo... nós somos todos humanos ;)

 
At 10:10 PM, Blogger Zenzele Tangoula said...

Uma vez ouvi nem sei mais onde que quando duas pessoas se encontram, na verdade o que acontece é um encontro de seis pessoas: quem o um pensa que é, quem o outro pensa ser, quem o um pensa que o outro é, quem o outro pensa que o um é e quem o um e o outro realmente são. Expectativas desleais...

 

Post a Comment

<< Home