no colors anymore i want them to turn black

Wednesday, July 26, 2006

1, 2, 4

Eu sempre achei que era um só! um apenas... bom, um tal cara que alguns chamam de deus, achou que somente "um" no começo de tudo não bastava e criou a noção de "dois"... seres distintos, complemetares (numa visão extremamente limitada).

Em seguida, assim como seres anteriores a nós na escala filogenética, nos agrupamos em sociedades, e até agora, vivemos em sociedades com uma imagem de um líder, provedor maior de comida e segurança... um macho alfa
E afinal, que macho alfa maior e melhor haveria que não o próprio cara que supostamente criou tudo isso que vemos, imaginamos, sentimos e acreditamos? Soa apropriado não?

A partir de então, nunca mais estivemos sozinhos, tínhamos no mínimo 1, na verdade 2 ou 4... eramos nós, mas tínhamos "Ele" e ele que era pra ser também só 1, volta e meia se passava por 3 (algo q eu realmente nunca entendi).

Não sei quanto ao resto, mas o meu 2 e o meu 4 são diferentes desses; no meu 2, não tem um maior que outro, um inacessível ao outro, um perante ao outro... 2 é fascinante, dúbio, cativante! como passar sem o 2?
e o 4! quase tudo se apóia em 4, com 4 se é mais vivo, mais divertido, cada 1 dentro do 4 é diferente, é tangível.. o 4 ta aí pra qualquer coisa.

E é assim que "vamos indo" como 1, 2, 4... e é assim que vamos...

4 Comments:

At 12:31 AM, Blogger Unknown said...

Lindo cara
nossa!
mto bom mesmo
ta amarrado

 
At 12:37 AM, Blogger Felipe said...

bisturi que é bom ninguem escreve...

 
At 12:48 AM, Blogger demo said...

Bahia chato!

 
At 1:05 AM, Blogger Unknown said...

hahahaha

 

Post a Comment

<< Home