no colors anymore i want them to turn black

Thursday, July 27, 2006

Só rio

(sor)rio quando olho você
mas não rio para você
ou de você,
ou por qualquer motivo irrisório
que você possa imaginar

(sor)rio falazmente ao tentar obliterar
o que eu, infortunadamente, enxergo
ao te olhar
uma sombra medíocre, limitada
de mim mesmo de outrora
de outra época que eu gostaria de esquecer
superar,
sonegar

não tenho palavras para justificar minhas ações
pois elas não dizem respeito a ninguém
...
tento inutilmente convencer-me disso

não sei o que te dizer
pois tenho vergonha do que pensei ter dito que falaria

cogito o próximo movimento com as mãos, o desviar de olhos
o pequeno esboço de sorriso incontido e infantil
que vem a seguir para disfarçar o meu extremo incontentamento
com o que acabo de rever
...

ver
eu em você
passado amaldiçoado que em vãs insurgências
tento me desvencilhar de

então... nódoas macambúzias
escafuam-se engolidas com um próximo olhar longínquo
enquanto sigo a procissão

------------------------------------------------

texto antigo, o título antes era "relatos de um desprezado"

2 Comments:

At 12:31 AM, Anonymous Anonymous said...

isso ta mto sério, tenta deixar mais descontraido ;)

 
At 8:52 PM, Blogger Unknown said...

se contrair mais, peida
bota pa fora esse rancor minino!

 

Post a Comment

<< Home